Em Timbaúba dos Batistas - RN, prefeitura comunica anulação de Processo Seletivo e13p

Seleção ofertava uma vaga destinada à contratação de técnico em enfermagem; confira
Atenção: Cancelado
O certame mencionado encontra-se cancelado no momento desta publicação.
Recomendamos aos candidatos que:
• Acompanhem o site oficial do órgão/instituição organizadora
• Fiquem atentos a possíveis retificações ou novas publicações através dos canais oficiais
Quarta-feira, 16 de setembro de 2020
Em Timbaúba dos Batistas - RN, prefeitura comunica anulação de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Timbaúba dos Batistas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a anulação do Processo Seletivo que tinha como objetivo a contratação de profissional em caráter temporário, em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus. 254k56

O documento completo (anulação) com mais informações a respeito da decisão, está disponível em nosso site para consulta.

Havia uma vaga ofertada ao cargo de técnico em enfermagem, no qual era necessário que o candidato possuísse escolaridade em nível médio, com curso técnico na área, com capacitação em sala de vacina.

Ao ser contratado, o profissional deveria exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.045,00, acrescido de insalubridade.

Procedimentos para participação

Os interessados puderam se inscrever no período de 9 a 11 de setembro de 2020, mediante envio da documentação estabelecida no edital, ao seguinte endereço de e-mail: [email protected].

Como forma de seleção, os candidatos seriam avaliados mediante análise curricular, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

O contrato seria firmado pelo prazo de seis meses, improrrogáveis. No entanto, o Processo Seletivo teria validade de um ano, com possibilidade de prorrogação, uma única vez, por igual período.

Em nosso site você tem o ao edital de forma gratuita, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: